Agendamento antecipado das filas rápidas da Disney só poderá ser feito dos EUA

A Disney anunciou que o agendamento antecipado para o novo sistema de filas rápidas, agora chamado de Lightning Lane Multi Pass e Lightning Lane Single Pass, só poderá ser feito por visitantes que estiverem nos Estados Unidos.

Mudanças no agendamento antecipado

Agendamento:

– Hóspedes de hotéis Disney poderão agendar com até 7 dias de antecedência ao check-in.
– Demais visitantes poderão agendar com até 3 dias antes do início da data de uso do ingresso                           
– Porém, somente visitantes que estiverem nos Estados Unidos poderão fazer o agendamento antecipado das Lightning Lanes.

Lightning Lane Multi Pass e Lightning Lane Single Pass

Restrições para Visitantes Internacionais

Visitantes que estiverem fora dos Estados Unidos não poderão fazer o agendamento antecipado das Lightning Lanes até chegarem ao território norte-americano, pelo menos até o momento.

Essa medida visa garantir que apenas aqueles fisicamente presentes nos EUA possam acessar o agendamento antecipado, criando uma equidade de acesso para todos os visitantes que utilizam o sistema de filas rápidas da Disney.

Para visitantes internacionais, isso significa que eles só poderão realizar o agendamento quando já estiverem no país, não com 7 ou 3 dias de antecedência como os visitantes locais.

Essa mudança pode impactar o planejamento de viagem para quem está vindo de fora, exigindo que esperem até chegar nos EUA para garantir suas reservas nas atrações com Lightning Lane.

Então ao mesmo tempo que teremos a “vantagem” da marcação antecipada, poderemos perde-lá caso a viagem não esteja programada para estar em solo americano com essa antecedência.

Lightning Lane Multi Pass e Lightning Lane Single Pass

Isso é algo que irá impactar todos os visitantes internacionais e certamente haverá reclamações. Se você se sentiu lesado com essa nova regra, sugerimos que entre em contato com a Disney manifestando a sua indignação para que eles possam rever, apesar de que até o momento eles ainda não se pronunciaram especificamente sobre esse assunto.

A nós, resta torcer para que eles repensem e deem uma jeito de rever essa nova regra, para não ficarmos com essa desvantagem em relação a quem mora nos EUA.

Dessa vez, estamos também um pouco decepcionados com essa notícia e na torcida para que outras medidas sejam tomadas sem prejudicar os visitantes internacionais.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *